Heitor invade apartamento de Pascoal e o ameaça em Fuzuê
Heitor teme as intenções de Pascoal e tenta dar um alerta importante na novela das sete


Pascoal (Juliano Cazarré) já provou que é um grande vilão na trama de Fuzuê, mas ainda se surpreende ao ser confrontado por uma pessoa que considera inferior. Heitor (Felipe Simas) se cansa das armações do assessor e invade sua casa para ameaçá-lo durante os próximos capítulos da novela das sete.
Não é de agora que Pascoal mostra todo seu potencial para criar armadilhas cruéis contra seus inimigos e se aproximar do grande objetivo de colocar as mãos no tesouro da Dama de Ouro, realizando seu desejo distorcido de honrar a memória de César Montebello (Leopoldo Pacheco). Entretanto, mesmo se esforçando para sair bem-sucedido no plano, ainda será confrontado por alguém que se tornou seu adversário.

Heitor descobre que Pascoal está frequentemente rondando Preciosa (Marina Ruy Barbosa), chegando ao ponto de tentar tirá-la da clínica psiquiátrica e levá-la para seu lado. O político corrupto fica furioso com todas as informações recebidas e flagras no vilão e toma a iniciativa de invadir sua casa e dar um importante alerta para mantê-lo afastado de sua esposa.
Ficará evidente que Pascoal não teme a ameaça de Heitor, mantendo o seu plano e criando um novo esquema que poderá tirar o pai de Bernardo (Theo Matos) da jogada, ficando livre para seduzir Preciosa e formar uma nova aliança.
Sobre o autor
