Luna (Giovana Cordeiro) sempre foi famosa pelo seu carisma e trabalho duro, conseguindo conquistar seu espaço até mesmo na joalheria de sua maior adversária. A designer de biojoias se aproxima de Bernardo (Theo Matos) e consegue ganhar sua amizade, mas também conquista o ódio de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) durante os próximos capítulos de Fuzuê.
Preciosa ficou furiosa com a aproximação de Luna com a sua família, presenciando a sua maior inimiga ganhando espaço de maneira rápida até mesmo nos negócios da joalheria. Entretanto, não será apenas isso o motivo do colapso da vilã da novela das sete, causando um ataque de ódio jamais visto até o momento.
Acontece que Luna começa a se aproximar de Bernardo, se tornando uma verdadeira tia para a criança que até mesmo já foi salva pela personagem de Giovana Cordeiro durante os primeiros capítulos do folhetim. Preciosa não consegue suportar a cena e se corrói por dentro apenas por imaginar perder seu filho para a sua maior inimiga.
Leia mais: Pascoal vence a justiça e sai da prisão para visitar Preciosa em Fuzuê
Ficará óbvio que Luna demonstra apenas um carinho pela criança, mas isso já será o suficiente para despertar a ira da megera, que alimentará o seu ódio para criar novas formas de eliminar a própria irmã da sua vida.

