Novelas

Miguel desconfia de armação criada por César em Fuzuê

Miguel fica intrigado com o comportamento de César e teme pela segurança de Luna na novela das sete

Lucian Omori
Atualizado há mais de 2 anos
Miguel desconfia de armação criada por César em Fuzuê
Miguel desconfia de armação criada por César. Fonte: Reprodução/Globo

César (Leopoldo Pacheco) já chegou arregaçando as mangas e colocando em prática um novo plano para enriquecer, mas levantará uma forte suspeita em alguém capaz de desvendar seu maior esquema. Miguel (Nicolas Prattes) começa a desconfiar das verdadeiras intenções do empresário trambiqueiro e teme pela segurança da namorada durante os próximos capítulos de Fuzuê.

Miguel estranhou o comportamento de César logo durante os primeiros momentos da sua chegada, iniciando questionamentos importantes sobre o período em que ficou desaparecido. A maior desconfiança do advogado virá após descobrir sobre uma identidade falsa do pai de Preciosa (Marina Ruy Barbosa), o confrontando logo em seguida.

César tenta aplicar golpe em Luna e Maria Navalha. Fonte: Reprodução/Globo
César tenta aplicar golpe em Luna e Maria Navalha. Fonte: Reprodução/Globo
César tenta aplicar golpe em Luna e Maria Navalha. Fonte: Reprodução/Globo

César começa a colocar em prática um novo esquema para enganar Luna (Giovana Cordeiro) e Maria Navalha (Olivia Araújo), aumentando suas chances de colocar suas mãos no tão sonhado tesouro da Dama de Ouro. No entanto, Miguel desconfia das ações do seu sogro, temendo que ele faça algo para prejudicar a própria filha em um novo esquema perigoso.

Os próximos momentos da novela das sete ainda prometem mostrar o avanço do plano de César e todas as consequências que isso pode trazer para Luna e Maria Navalha, que nem imaginam o perigo que correm nas mãos do criminoso.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Mais sobre

Fuzuê