Logo do site Diário 24 Horas
Novelas

Resumo A Nobreza do Amor: Jendal é confrontado por crime internacional e Dumi tenta salvar romance

No capítulo desta segunda-feira, o Rei de Batanga entra na mira dos ingleses após assassinato de jornalista; no Brasil, Virgínia começa a armar contra Alika.

·Atualizado há cerca de 2 horas
Resumo A Nobreza do Amor: Jendal é confrontado por crime internacional e Dumi tenta salvar romance
Virgínia quer se reaproximar de Alika e começa a frequentar o ateliê da princesa. Fonte: Reprodução / Globoplay

No capítulo de hoje de A Nobreza do Amor, o clima vai ficar insustentável no palácio de Batanga. Após ordenar a morte do jornalista Robert, o tirano Jendal (Lázaro Ramos) é duramente repreendido por Chinua (Hilton Cobra). O conselheiro alerta o monarca de que a execução foi um erro gravíssimo e que as atitudes dele colocaram a segurança de todo o país em risco.
A previsão de Chinua não demora a se concretizar: ele anuncia a Jendal que o governo inglês o está acusando formalmente pelo assassinato de Robert. Pressionado diante de Mr. Campbell, o vilão nega o crime veementemente, tem um ataque de fúria e passa a desconfiar de que há um traidor infiltrado em sua própria corte fornecendo informações para o exterior.

Resistência e Paixão Proibida em Jogo

Enquanto o ditador esbraveja, a resistência liderada por Dumi (Licínio Januário) se movimenta. O ex-chefe da Guarda Real articula uma nova ideia para expor as atrocidades e os crimes de Jendal internacionalmente. No entanto, o coração de Dumi se torna o seu ponto fraco.
Ele se encontra com Kênia (Nykolly Fernandes) e confessa estar completamente apaixonado pela princesa. Preocupado com os rumos da revolução, Chinua intervém e pressiona Dumi de forma incisiva, exigindo que ele esqueça esse sentimento para não colocar o plano e a vida da própria princesa em risco.

Armações em Barro Preto

No Brasil, o núcleo do ateliê também entra em zona de perigo. Virgínia (Theresa Fonseca) coloca suas garras de fora e começa a simular uma falsa aproximação e cordialidade com Lúcia/Alika (Duda Santos). A encenação, porém, não engana todo mundo: Tonho (Ronald Sotto) estranha a atitude repentina da vilã e fica com uma pulga atrás da orelha. Para piorar, o trabalho no vilarejo se complica, já que Manoel encontra sérias dificuldades para gerenciar as tarefas e as atitudes de Mirinho.

Mais sobre

Novela das 6

Mais em Novelas

Confira mais notícias desta categoria