Angus T. Jones, o Jake de "Two and a Half Men", aparece quase irreconhecível em culto nos EUA

Angus T. Jones, o Jake de "Two and a Half Men", aparece quase irreconhecível em culto nos EUA
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta semana o ator Angus T. Jones, interprete de Jake na série "Two and a Half Men" deixou os fãs completamente chocados ao aparecer barbudo, quase irreconhecível, em um culto de uma Igreja Adventista do Sétimo Dia no Texas, nos EUA.

O ator, que deixou a atração em 2012 aparece em um vídeo divulgado pela emissora KHOU explicando aos outros fiéis o motivo de ter deixado o programa, onde atuava ao lado de Charlie Sheen: "Eu realmente quero vir para a luz porque sei que é onde a cura está e eu vi Deus fazer coisas maravilhosas", diz ele.

Em meados de 2012, antes mesmo de deixar a série, Angus se envolveu em uma polêmica ao declarar que "Two and a Half Men" era "nojenta". "Se você assiste a 'Two and a Half Men', por favor, pare de assistir e de encher sua cabeça com sujeira. Pessoas dizem que é apenas entretenimento. Faça alguma pesquisa sobre os efeitos da televisão em seu cérebro e decida", pediu ele na época. 

Após a declaração, Angus revelou ter se arrependido de criticar o programa tão duramente, mas que não se arrepende da decisão de deixá-lo.

"Eu era um hipócrita porque eu não estava de acordo com aquilo, mas continuava fazendo. O programa é como o bebê de Chuck Lorre (criador da série) e eu o insultei então nesse sentido me arrependo, mas de resto não me arrependo de ter dito o que eu disse".

Atualmente, já fora da atração, assim como Sheen, Angus frequenta uma faculdade no Colorado e viaja a serviço de sua igreja para dar palestras em outras congregações sobre a mudança em sua vida.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: