"Two and a Half Men" não tem participação de Charlie Sheen no último episódio

Apesar de anunciado, ator interprete de Charlie Harper se recusou a participar novamente da série

"Two and a Half Men" não tem participação de Charlie Sheen no último episódio
Carol Souza
Por Carol Souza

Depois de 12 temporadas de sucesso, chegou ao fim nesta semana a série "Two and a Half Men", com seu último episódio sendo exibido nos EUA nesta quinta-feira (19). E apesar de estar sendo esperado, e de ter sido anunciado, o ator Charlie Sheen, que foi demitido da atração ainda em 2011 não apareceu no episódio final da série.

De acordo com informações, Sheen teria se recusado a gravar a atração novamente. Chuck Lorre, produtor da série, revelou em comunicado oficial que havia oferecido uma participação especial a Sheen: "Nossa ideia era que ele aparecesse na porta na cena final, tocasse a campainha, olhasse para a câmera e começasse a falar sobre os perigos do abuso de drogas. A gente achou que seria engraçado", comentou Lorre.

Entretanto, Sheen não teria concordado com a ideia e sugerido algo bem diferente em sua aparição. "Ele queria que a gente escrevesse uma cena fofinha que iria adiantar seu retorno ao horário nobre da TV em uma nova sitcom chamada "The Harpers", que seria estrelada por ele e Jon Cryer. Nós também achamos isso engraçado", comentou Chuck.

Vale ressaltar que o episódio final da série não teve Sheen, mas trouxe de volta Jake Harper, interpretado pelo jovem ator Angus T. Jones, que também havia pedido demissão da atração.

ATENÇÃO: SPOILERS!!

Confira abaixo algumas informações do último episódio de "Two and a Half Men":

Walden, vivido por Ashton Kutcher e Alan, personagem de Jon Cryer, descobrirão que Charlie, irmão de Alan, não morreu e tem cerca de US$2,5 milhões para receber. Charlie "reaparecerá" na casa de Malibu em grande estilo, trazido por um helicóptero e aparecendo de costas na porta da mansão - sendo interpretado nesta hora por um dublê. Outra aparição no episódio será a de Chuck Lorre, que sentado em uma cadeira dirá "winning", o bordão utilizado por Charlie antes de sua falsa morte, quando foi atingido por um piano.

As ex-namoradas de Charlie também "darão as caras", bem como Jake, filho de Alan e sobrinho de Charlie, interpretado desde o início da série por Angus T. Jones.

Com informações do portal PB Agora.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: