Disputa judicial por custódia de Meadow, filha de Paul Walker, tem início

Disputa judicial por custódia de Meadow, filha de Paul Walker, tem início
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Tem início a briga judicial entre Cheryl Walker, mãe do falecido Paul Walker, e Rebecca Soteros, ex-namorada, pela guarda de Meadow, de 15 anos, filha do ator.

Segundo o site TMZ, a mãe do ator diz que pretender lutar pela custódia da neta, cumprindo o último desejo que Paul lhe teria feito. Na época o ator estaria sobrecarregado de trabalho e por isso teria pedido à mãe que tomasse conta da adolescente. Isso tornaria Cheryl a guardiã legal da menina.

A avó alega que Rebecca Soteros, mãe de Meadow, não teria condições de cuidar da jovem, pois seria uma alcóolatra. Sotero já foi presar por dirigir alcoolizada. O que a tornaria inadequada para criar a filha.

Por outro lado, existe uma questão financeira em torno de toda essa polêmica. A herança de US$25 milhões, aproximadamente R$ 58,3 milhões, tem como única destinatária a filha do ator de “Velozes e Furiosos”, consequentemente terá o controle da fortuna os responsáveis pela moça, até que a mesma chegue a maior idade. Uma fonte não identificada, próxima dos país de Walker, teria afirmado que “de nenhuma forma a família de Paul deixará que Rebecca toque no seu dinheiro”.

Meadow que vivia com o pai na Califórnia até o fatídico acidente que tirou a vida do ator, já demonstrou interesse em ficar com os avós.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: