Martin Scorsese levará Ramones ao Cinema

Martin Scorsese levará Ramones ao Cinema
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Um dos cineastas mais respeitas de Hollywood, Martin Scorsese, responsável por obras como Taxi Driver, Touro Indomável e pelo novo "O Lobo Wall-Street", transportará para o cinema toda a história e importância da banda Ramones, a mais importante do movimento punk. 

A informação foi divulgada pelo empresário Jeff Jampol, administrados do espólio da banda, em uma entrevista recente à revista americana Billboard. O documentário deve fazer parte das comemorações do lançamento do primeiro álbum dos Ramones, o "Ramones", de abril de 1976. 

"O aniversário de 40 anos do primeiro disco dos Ramones está chegando. Temos muitos projetos até lá, incluindo um documentário, já que conseguimos muitas imagens inéditas da banda americana durante as turnês da década de 1970 e 1980", disse o empresário. 

Questionado sobre outros projetos para a comemoração, Jeff disse estarem incluídos um livro sobre os anos iniciais da banda, além de uma peça de teatro inspirada na carreira do grupo. Vale ressaltar que ainda há uma ferida recente no coração dos fãs, pois em julho, o baterista Tommy Ramone,  último membro vivo do quarteto original, faleceu aos 65 anos de idade. 

Martin Scorsese, renomado diretor, já esteve presente na direção documentários sobre astros do rock. Entre alguns deles estão "No Direction Home", sobre Bob Dylan, "Shine a Light", sobre os Rolling Stones, e "Living in the Material World", sobre o ex-Beatle George Harrison.  

Com informações do portal do Diário do Grande ABC. 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: