Acidente! Set de filmagem de longa de Martin Scorsese tem queda de teto e uma morte

"Todo mundo está em choque e triste e manifesta a sua mais profunda preocupação e pesar às famílias", diz comunicado

Acidente! Set de filmagem de longa de Martin Scorsese tem queda de teto e uma morte
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta semana ocorreu um grave acidente no set de filmagens de "Silence", novo longa de Martin Scorsese em Taiwan. De acordo com informações uma pessoa acabou morrendo e outras duas saíram feridas do local após a queda de um teto nesta quinta-feira (29).

Segundo esclarecido pela porta-voz Leslee Darts em um comunicado após o ocorrido, as três vítimas trabalhavam no local como funcionários terceirizados, fazendo o reforço de um edifício no CMPC Studios que havia sido considerado inseguro para a produção.

Ainda no comunicado, a porta-voz lamentou o acidente porém não informou a gravidade dos ferimentos dos funcionários ainda vivos. "Todo mundo está em choque e triste e manifesta a sua mais profunda preocupação e pesar às famílias dos indivíduos que morreram e dos que ficaram feridos".

O longa segue ainda em fase de pré-produção, e é a primeira produção de Scorsese após o sucesso "O Lobo de Wall Street", de 2013, com Leonardo DiCaprio.

Adaptação do romance literário homônimo de Shusaku Endo, "Silence" narra a história de missionários jesuítas portugueses no século 17 que enfrentam violência e perseguição no Japão e terá em seu elenco nomes como Liam Neeson, Andrew Garfield e Adam Driver.

Com informações do portal R7.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: