Elenco de peso! Martin Scorsese traz Leo DiCaprio, Robert De Niro e Brad Pitt em seu novo projeto

Elenco de peso! Martin Scorsese traz Leo DiCaprio, Robert De Niro e Brad Pitt em seu novo projeto
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Aos fãs que sempre sonharam em ver Brad Pitt - que está recém-casado e em lua de mel com Angelina Jolie - , Leonardo DiCaprio e Robert De Niro, juntos em alguma produção nas telonas, o momento chegou. E o melhor, dirigidos por ninguém menos do que o aclamadíssimo cineasta Martin Scorsese!

De acordo com informações,  o trio se reunirá em um curta-metragem assinado por Scorsese, encomendado pela empresa asiática Melco Crown Entertainment, que busca promover cassinos e resorts de sua marca. 

Ainda de acordo com a imprensa internacional, o projeto fez com que Pitt abandonasse sua viagem de núpcias na ilha de Gozo, na República da Malta, deixasse Jolie no local, e voltasse para Nova York.

Entretanto, mesmo encurtando a viajem com a bela, o trabalho já rendeu a Brad cerca de US$ 13 milhões (aproximadamente R$ 29 milhões) em apenas dois dias de filmagens, mesmos valores atribuídos a De Niro e DiCaprio. 

Com roteiro deTerrence Winter, mesmo que assinou "O Lobo de Wall Street", um dos grandes filmes da carreira de DiCaprio, o curta tem estreia prevista apenas para 2015, e vale ressaltar que mesmo com tantos anos de carreira, esta será a primeira vez que os três atores trabalham juntos. Com informações do portal Terra. 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: