"Estou sofrendo muito", revela Andressa Urach sobre recuperação

A ex-miss bumbum deu entrevista ao site EGO e revelou que ainda sente forte dores nas pernas.

"Estou sofrendo muito", revela Andressa Urach sobre recuperação
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Em entrevista cedida ao site de entretenimento EGO, a ex-miss bumbum Andressa Urach contou que ela ainda sente fortes dores em sua perna, mas tem procurado manter fé em sua plena recuperação. No último final de semana, Urach fez uma viagem à Florianópolis, onde acabou contraindo uma nova bactéria.

"Estou em casa buscando forças para a minha recuperação. Estou sofrendo muito com dores na perna. Busco em minhas orações forças para conseguir vencer esta batalha", disse ela.

Na quinta-feira, 8, Vedovato conversou com o EGO sobre o quadro da paciente. Segundo ele, Andressa começará um novo tratamento na próxima semana para controlar a infecção que está tendo na perna direita devido a uma bactéria. "Ela vai iniciar um tratamento complementar para acelerar o combate à infecção e a cicatrização das feridas na próxima semana. Curativos e antibióticos já estão sendo ministrados", informou o médico.

Entenda o caso

O quadro de Andressa Urach é estável, mas inspira cuidados. A complicação de saúde de Andressa foi revelada com exclusividade ao EGO pela própria, na quarta-feira, 7. O problema foi detectado depois que ela teve que procurar uma emergência hospitalar durante sua viagem.

"Infelizmente, neste final de semana em que esperava sair um pouco de casa e tentar retornar aos poucos minha rotina, adquiri uma nova bactéria, agora na perna direita, estou de repouso absoluto sem conseguir pisar no chão, sei que estou nas mãos de Deus e tudo tem um propósito, a equipe do PAD está cuidando de mim todos os dias, aplicando antibióticos, rezo para conseguir vencer mais esta batalha. Estou em casa e rezo para não precisar voltar ao hospital".

Fonte: Ego.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: