Ex-marido tira Andressa Urach de casa de prostituição com auxílio da polícia

A modelo registrou o momento em que o ex-marido chega no estabelecimento acompanhado de agentes da polícia
A modelo registrou o momento em que o ex-marido chega no estabelecimento acompanhado de agentes da polícia
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A atual onda de confrontos entre Andressa Urach e o ex-marido Thiago Lopes está ganhando proporções exageradamente dramáticas. Na madrugada desta sexta-feira (1º), a modelo foi interrompida durante um show em uma casa de prostituição em Porto Alegre e foi tirada à força pelo ex, que estava acompanhado de agentes da polícia.

Andressa registrou o momento em que o ex chegou com os policiais e publicou tudo nas redes sociais, repudiando a atitude de Thiago e afirmando que não usa drogas há mais de 7 anos, além de minimizar o fato de estar grávida. “Gente, meu ex-marido está em frente ao meu trabalho com a polícia! Quer mandar me prender por quê? [...] Vim fazer show. Não entendi. Estamos separados, não abortei e nem uso drogas! E foi ele que me deixou grávida“, disparou Andressa. 

Ela ainda chegou a dizer que iria jantar antes de dar início ao show na boate, mas não demorou muito para os planos serem revertidos, com Thiago publicando uma foto de Andressa em sua conta no Instagram, confirmando que ela já estava em casa, "bem pianinha". “Atenção, prostíbulo vagabundo Gruta Azul. Vai ser assim agora”, disse Thiago, referindo-se à boate que havia anunciado o retorno de Urach aos palcos. 

A modelo, que está grávida de 14 semanas, anunciou o retorno à carreira do passado após se separar de Thiago, afirmando que precisou investir nas apresentações eróticas e relações pagas para pagar as contas. O caso tem ganhado os noticiários nos últimos dias devido aos altos e baixos entre o casal, que se divide entre o entendimento e a guerra, gerando um espetáculo de horrores completamente desnecessário para a carreira de ambos. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: