BBB20 inova e disponibiliza celular para participantes

Tiago Leifert comandará o BBB 2020. Foto: Divulgação.
Tiago Leifert comandará o BBB 2020. Foto: Divulgação.
Por Kelly Lima

Falta pouco tempo para a estreia da temporada 2020 do Big Brother Brasil (BBB), exibido pela Rede Globo. E essa edição promete ser a mais bombástica de todas, repleta de novidades inusitadas, que vão fazer a casa pegar fogo e o público vibrar. É uma inovação atrás da outra, fica até difícil de acreditar na avalanche de elementos novos, que farão parte da rotina diária dos confinados. Desta vez, diferente das versões anteriores, os brothers contarão com a presença de um celular com o qual poderão interagir de acordo com algumas regras, que vamos te explicar aqui.

Segundo a própria emissora, o BBB20 será histórico, e não é para menos, se levarmos em consideração a quantidade de coisas novas que serão implantadas nesta edição. Como, por exemplo, a história do celular. Mas, como assim a Globo vai permitir que os participantes usem um aparelho deste tipo? Afinal, a intenção é deixá-los isolados do resto do mundo, certo? Certo! Isso não mudou! De acordo com informações publicadas nesta segunda-feira, 13, no Gshow, os BBBs terão acesso ao aparelho, mas não terão contato com o exterior da casa. 

O celular não será como qualquer um, ele vai mostrar exclusivamente às coisas que acotecem dentro do reality show. É o seguinte, toda essa dinâmica será possível graças ao #FeedBBB. Os brothers e sisters poderão ter acesso ao aparelho, mas só quando for permitido pela produção. Eles poderão fazer vários registros dentro do confinamento, fotos, stickers, áudios, vídeos e afins. Isso vai gerar muita empolgação nos confinados. Melhor você ficar ligado para não perder um único momento. As postagens serão atualizadas em tempo real.

Além do celular, o programa trará outra novidade. O Queridômetro estará de volta, mas totalmente repaginado e pronto para causar muita intriga entre os participantes. A base da brincadeira permanece a mesma, os BBBs vão continuar avaliando diariamente seus colegas de confinamento, mas diferente das edições anteriores, agora as avaliações também serão vistas pelos brothers em uma tela. Até o ano passado somente o povo de lado de fora da casa tinha acesso a essas informações.

Ver Comentários

TV e Celebridades

Recentes