Liam Gallagher diz que Oasis poderia voltar por 30 milhões de libras

Liam Gallagher diz que Oasis poderia voltar por 30 milhões de libras
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

O músico Liam Gallagher, ex- integrante da banda britânica Oasis, comentou em entrevista recente à revista "Q" sobre suposto retorno do grupo. Segundo ele, o grupo até poderia se reunir caso fosse oferecida a quantia de 30 milhões de libras (aproximadamente R$ 93 milhões).

Liam e seu irmão e ex-parceiro musical do Oasis, Noel sempre tiveram uma releção conturbada, o que também acarretou no fim da banda.  “Ouça, [a volta] vai acontecer quando acontecer, mas não é a p**** de um jogo – é para valer. Ouço muita gente dizendo: 'Estão apenas fingindo, não? Para que assim possam ganhar mais grana quando voltarem'. Mas eu ainda sou eu e ele vai ser ele. Não vou mudar por um milhão de libras. Talvez o faça por 30 milhões de libras", comentou. 

Sobre sua carreira musical Liam ainda comentou sobre sua postura em relação a ser um artista de rock. “Não vou morrer de uma overdose ou de tanto beber. Vou morrer de viver e respirar e estar em uma banda. Não vai ser de cheirar uma carreira na cabeça de alguém. Vai ser porque eu gosto muito disso. Vou morrer de tanto me importar”.

Depois que o Oasis se separou Liam, começou a integrar o grupo Beady Eye, com quem lançou o disco “Different gear, still speeding”, em 2011. No mesmo ano, Noel encabeçou um projeto solo, que deu origem ao álbum "Noel Gallagher's High Flying Birds.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: