Mariah Carey se desentende com Nicki Minaj e pode sair do American Idol

Mariah Carey se desentende com Nicki Minaj e pode sair do American Idol
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

De acordo com o site Fox News, uma fonte revelou que Mariah Carey não planeja voltar para o reality show American Idol na próxima semana. Pois, a cantora está cansada de ser desrespeitada pela sua colega de bancada, a cantora Nicki Minaj. 

Mesmo que o programa já está na sua fase final, com três competidores lutando pelo título, a loira ameaçou sair do programa. “Mariah não quer voltar. Nicki realmente a esta desrespeitando e ela está cansada de se segurar todo o tempo. Nicki até estava tentando ser gentil, mas Mariah não engoliu, então acho que Nicki não liga mais”, disse uma fonte.

A suposta saída de Mariah pode ser só um adiantamento do que vai acontecer na próxima temporada. Ainda segundo informações do veículo, mesmo que Nicki saia do programa, Mariah não pretende voltar para o reality. “Está chegou ao seu limite. Ela não precisa disso, e todo esse drama não é saudável para ela. Ela também está sob a mira dos produtores por não ser crítica o suficiente com os competidores”.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: