Corpo da jornalista Scarlet Moon, ex-mulher de Lulu Santos, será cremado nesta quinta, no Rio


A jornalista, atriz e escritora Scarlet Moon de Chevalier, de 62 anos, faleceu nesta quarta-feira (05) no Rio de Janeiro, após uma parada cardiorrespiratória em função de uma doença degenerativa rara. Hoje, quinta-feira (06), o corpo da ex-esposa do músico Lulu Santos será cremado no Cemitério do Caju, Zona Portuária do Rio.
Scarlet sofreu durante anos com a doença de Shy-Drager, que em resumo, é um distúrbio degenerativo caracterizado por danos progressivos ao sistema nervoso autônomo, responsável pelo controle das funções involuntárias como tremores musculares, rigidez, movimentos lentos e outras perdas neurológicas generalizadas.
O cantor Lulu Santos não compareceu ao velório, realizado na Capela 5 do Cemitério São João Batista, em Botafogo, Zona Sul do Rio, mas postou diversas mensagens em seu Twitter.
“Nos separamos há mais tempo do q fomos casados, mas nossa história, como se diz, marcou. Os últimos anos foram uma batalha morro acima...”.
Entre os presentes no velório de Scarlet estavam os amigos da jornalista, Ney Latorraca e Marília Pêra.
O ator Milton Gonçalves também compareceu ao velório. “Vai-se embora uma alma tão bonita. Ela era um amor de criatura. Muito carinhosa. Até breve, Scarlet".
