Logo do site Diário 24 Horas
Música

Festival João Rock termina repleto de homenagens à Chorão

·Atualizado há quase 5 anos
Festival João Rock termina repleto de homenagens à Chorão

Aconteceu neste sábado (08) a 12ª edição do festival de rock nacional, João Rock, em Ribeirão Preto, São Paulo. Com cerca de 10 horas de duração, o evento reuniu 13 bandas e mais de 25 mil pessoas.

Neste ano, o evento foi todo dedicado ao ex-vocalista do Charlie Brown Jr., Chorão, falecido em março.

Ao longo da noite (e conforme se seguiam as apresentações), o cantor foi bastante citado e teve suas canções interpretadas na maioria das performances, com destaque pelo tributo prestado pela banda A Banca, formada pelos antigos membros do Charlie Brown Jr.

O evento contou com artistas como Nando Reis, Skank, Capital Inicial, Natiruts, A Banca, Cone Crew Diretoria e O Rappa. 

Estes artistas se apresentaram no palco principal. 

Já no palco Universitário se apresentaram Planta e Raiz, Aláfia da Luz, Canastra, Autoramas e Detonautas, com direito a pedido de casamento surpresa de um fã da banda à namorada, com um pedido de casamento de um fã á sua namorada intermediado pelo vocalista Tico Santa Cruz. 

Mais em Música

Confira mais notícias desta categoria