Charlie Sheen sobre canal FX: “Em termos de promoção, eles são péssimos, não conseguiriam promover uma orgia ao vivo”

Charlie Sheen sobre canal FX: “Em termos de promoção, eles são péssimos, não conseguiriam promover uma orgia ao vivo”
Carol Souza
Por Carol Souza

Que o ator Charlie Sheen é cheio de polêmicas, não é novidade.  No passado, esteve envolvido com drogas e prostitutas, desta vez foi a vez de Sheen se utilizar do Twitter para criticar o canal a cabo FX, canal que exibia a série da qual ele atualmente é protagonista, a “Anger Management”.

O programa, que não estava obtendo uma boa audiência no canal a cabo, será transmitido no canal Fox (aberto na TV americana) visto que o programa não poderia ser cancelado. A série recebeu uma encomenda inédita de produção de 100 episódios logo no começo de sua exibição.

Sheen, que não se conteve, manifestou-se sobre o assunto em seu Twitter, afirmando que a série agora está onde merece, na TV aberta: “FX está mantendo em segredo meu melhor trabalho DA VIDA. Talvez se eu me vestir de cachorro ou ficar com imagem de desenho animado eles vão me notar (uma provável referência à série do FX, Wilfred). Eles não sabem o que têm ou quem eles têm. Em termos de promoção, eles são péssimos, não conseguiriam promover uma orgia ao vivo”, disse o sempre polêmico ator. “A Fox precisa da gente e nós precisamos dela”, disse.

Aproveitando o ensejo, Charlie anunciou concursos para os fãs, uma espécie de “caça ao tesouro”, onde os fãs precisarão localizar itens em cena durante a exibição do episódio para concorrer a uma visita ao set de filmagem.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: