Com camisa preta, Caetano Veloso cobre rosto em visita ao Mídia Ninja

Com camisa preta, Caetano Veloso cobre rosto em visita ao Mídia Ninja
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Na noite de ontem (5), o cantor Caetano Veloso visitou a sede do coletivo de jornalismo Mídia Ninja no Rio de Janeiro. Durante o encontro, ele cobriu o rosto com uma camiseta preta, a exemplo de integrantes do Black Bloc. 

A informação foi publicada no perfil do Facebook do próprio grupo. “Caetano Veloso está agora na sede do NINJA no RJ conversando com nossa equipe sobre manifestações, redes e ruas! Uma honra recebê-lo!", diz o primeiro post. E na mensagem seguinte, Caetano aparece "encapuzado", com uma legenda de uma frase do músico: "É uma violência simbólica proibir o uso de mascaras. Dia 07 de setembro todos deveriam ir as ruas mascarados!". 

"É um momento muito embolado no cenário brasileiro. O 7 de Setembro vem com uma ameaça de risco de criação de instabilidade séria. Imagino como será em Brasília. Não que a decisão de não cassar o mandato de Donadon ajude. Mesmo assim, devemos manter a ideia de sair às ruas pela paz", escreveu Caetano em seu blog oficial. 

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: