Caetano Veloso celebra aniversário de 78 anos com Live ao lado dos filhos

Músico baiano acaba de lançar o single 'Talvez' em parceria com Tom Veloso
Músico baiano acaba de lançar o single 'Talvez' em parceria com Tom Veloso
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

No aniversário de 78 anos de Caetano Veloso, os fãs ganharão um grandioso presente: a primeira Live do cantor, marcada para iniciar às 21h30 desta sexta-feira (7) com exclusividade no GloboPlay. O clima de celebração será generalizado na transmissão que colocara o artista baiano ao lado dos filhos Tom, Moreno e Zeca Veloso. 

Tudo indica que o repertório incluirá clássicos da carreira do músico em total integração com novas composições, a exemplo de "Talvez", com participação de Tom, lançada no mesmo dia da Live. Ouça:

Nas redes sociais, fãs e diversas celebridades manifestam suas mensagens de parabenização a Caetano, com muito carinho e relatos emocionantes da importância do artista para a música brasileira. Outros, infelizmente, utilizam o momento para expor opiniões políticas em uma tentativa de boicote à exaltação positiva relacionada à data de aniversário.

Caetano se apresenta em Live com os filhos na noite desta sexta-feira, 7
Caetano se apresenta em Live com os filhos na noite desta sexta-feira, 7
Caetano se apresenta em Live com os filhos na noite desta sexta-feira, 7

E por falar em política, algumas figuras carimbadas do cenário de Brasília também aproveitaram a ocasião para enviar mensagens ao ídolo, a exemplo do vereador de São Paulo, Eduardo Suplicy, que utilizou o Twitter para parabenizar Caetano:

Jean Wyllys também prestigiou virtualmente o aniversário de Caetano, desta vez no Instagram, onde publicou uma foto amorosa com o músico acompanhado de uma longa declaração de respeito. "Ele fez o Tempo ainda mais lindo no som do seu estribilho. E o Tempo fez com que ele só espalhasse benefícios nesta vida até agora - benefícios que perdurarão por outras vidas e em outros tempos", disse Wyllys, finalizando o post com "eu te amo" e convocação à Live de mais tarde. Confira a publicação, na íntegra:

O lendário Gilberto Gil também parabenizou o amigo ao qual atribui uma influência do destino para que ambos se aproximassem. Veja a homenagem:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: