Música

Ivete Sangalo não descarta possibilidade de comandar programa na TV

Carol Souza
Atualizado há quase 5 anos
Ivete Sangalo não descarta possibilidade de comandar programa na TV

Após sua participação no programa Teleton no SBT, e de ser elogiadíssima por Silvio Santos, a cantora baiana Ivete Sangalo diz que não descarta a hipótese de comandar um programa televisivo.

De acordo com informações, o "dono do Baú" teria ficado impressionado com a desenvoltura da cantora no palco e teria feito uma proposta a Ivete para que a beldade apresentasse um programa na emissora, dando até mesmo a liberdade de escolha de seu horário e salário.

Ivete desmentiu que a proposta tivesse acontecido nos bastidores de uma apresentação em Caldas Novas, mas disse que no futuro, pode acontecer: "É conversa. A gente nem se encontrou depois do programa. Nós nos divertimos horrores durante o programa e acho que foi uma conclusão de quem estava assistindo. Ele foi me deixando à vontade e eu fui me divertindo. Eu tenho um menino pequeno, não dá, não. A vida que eu levo com a minha família não cabe essas coisas, não. Deixa pra mais tarde quando ele estiver namorando, quando não quiser mais dormir com a mãe. Aí eu faço um programa".

Gostou da matéria? Compartilhe!

Mais sobre

Ivete Sangalo