Christoph Waltz pode atuar como vilão na sequência "Piratas do Caribe 5"

Christoph Waltz pode atuar como vilão na sequência "Piratas do Caribe 5"
Carol Souza
Por Carol Souza

De acordo com informações divulgadas pelo site The Daily Mail, o ator Christoph Waltz, de "Bastardos Inglórios" pode interpretar o vilão principal da sequência "Piratas do Caribe 5", o Capitão Brand.

Apesar da notícia, o único realmente confirmado na nova trama é Johnny Depp, que retorna como o icônico Capitão Jack Sparrow.

Ainda mantida sob mistério, o site ainda revelou o que pode ser a trama da nova produção, com o Capitão Jack Sparrow embarcando em busca de um novo tesouro enquanto foge de Brand. O vilão caça o protagonista da trama por acreditar que ele foi o responsável por tornar o irmão em um pirata.

Com as filmagens se iniciando apenas no próximo ano, "Caribbean Pirates: Dead Men Tell no Tales" tem estreia prevista para 2015, com direção de Joachim Rønning e Espen Sandberg.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: