Após apresentação em São Paulo, Cypress Hill revela parceria com Raimundos

Após apresentação em São Paulo, Cypress Hill revela parceria com Raimundos
Carol Souza
Por Carol Souza

Após sua apresentação em São Paulo no último dia 27, o grupo Cypress Hill revelou que em seu novo álbum, contará com a presença da banda Raimundos.

Sen Dog, um dos integrantes do grupo, disse em entrevista nos bastidores que a expectativa é de que o novo disco, ainda sem nome, esteja pronto pra lançamento entre abril e maio de 2014.

"Estamos em fase de pré-produção. Agora é voltar aos EUA e focar isso. Vou logo para aproveitar o Dia de Ação de Graças com minha família", diz ele, mostrando a foto da netinha de 6 meses.

Uma parceria entre os Raimundos e o Cypress Hill já havia acontevido antes, na faixa "Dubmundos" no álbum "Cantigas de Roda". O álbum foi feito através de um financiamento coletivo com meta de arrecadação de R$ 55 mil. Com a ajuda dos fãs, a banda conseguiu arrecadar mais que o dobro do valor, R$ 120 mil.

"A canção ("Dubmundos") por si já pedia uma participação. Uma tarde o Sen Dog apareceu por lá (no estúdio em Los Angeles) e nos conhecemos. Ele curtiu a gravação mas não tínhamos falado nada a respeito de gravar. Essa foi a única música incompleta que levamos para os EUA", contou Digão, vocalista do Raimundos.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: