Ainda sem Messi, Barcelona perde a primeira no Espanhol

Ainda sem Messi, Barcelona perde a primeira no Espanhol
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

“Messi só joga no Barcelona”, após as apresentações do Barcelona sem Messi nas últimas rodadas, essa afirmação parece estar invertida, o correto poderia ser: “Barcelona só joga bem com Messi”. Mesmo com Iniesta, Neymar e Xavi, principais jogadores da equipe catalã depois de Messi, o Barça vem deixando a desejar nos últimos jogos, pela Liga, foi derrotado pelo Ajax, pelo Campeonato Espanhol, neste domingo, jogando fora de casa, perdeu por 1 a 0 para o Athletic Bilbao.

O brasileiro Neymar, assim como boa parte do Barcelona, teve atuação apagada, a apresentação deixou tanto a desejar que o melhor jogador em campo do Barça foi o goleiro Pinto, que salvou 2 ou 3 gols do Athletic.

Mesmo com o resultado negativo, o Barcelona continua na liderança do campeonato, com 40 pontos, mesma pontuação do Atlético de Madrid, o Real Madrid vem embalado logo atrás com 37 pontos, mas, ao contrário do Barça, vem apresentando um ótimo futebol, aplicando goleadas mesmo sem Cristiano Ronaldo em campo.

Na próxima partida, o Barcelona jogará em casa, contra o Villarreal, dia 14 de dezembro, e ainda não poderá contar com Lionel Messi. O Real Madrid, na mesma data, jogará fora de casa contra o Osasuna, o Atlético de Madrid terá um confronto complicado em casa contra o Valência.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: