Logo do site Diário 24 Horas
TV
Publicado:
|Atualizado:

Fã grava vídeo e demonstra revolta ao ser ignorada por Malvino Salvador

Fã grava vídeo e demonstra revolta ao ser ignorada por Malvino Salvador

Paula Lion, uma fã do ator Malvino Salvador gravou um vídeo nesta semana afirmando que após viajar de ônibus de Belo Horizonte até o Rio de Janeiro para realizar seu sonho de conhecê-lo, foi ignorada pelo protagonista de "Amor à Vida".

De acordo com o noticiado na coluna "Retratos da Vida", do jornal Extra, Paula foi deixada de lado por duas vezes, e acabou não sendo atendida pelo ator.

"Estava na porta do Projac quando ele chegou. Me ajoelhei implorando por uma foto. Malvino disse que tinha que gravar. Na saída, implorei de novo, mas ele acelerou o carro. Não sou mais fã", disse ela em seu vídeo.

Apesar de tudo, a atriz Paola Oliveira viu de perto a "saga" de Paula, se sensibilizou e atendeu a moça, fazendo questão de tirar uma foto com ela e registrar o momento. Esta não seria a primeira vez que Malvino nega atenção a um fã.

No mês de abril a colunista Fabíola Reipert, do portal R7, divulgou que Malvino teria deixado de atender um pequeno fã e tirar uma foto durante um espetáculo de circo.

Imagem do autor Carol Souza
Sobre o autorCarol Souza
Amante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
[email protected]Visite minha rede social

Últimas

As notícias mais recentes do Diário 24 Horas