Companheiros de seleção, Oscar e Lucas brigam em vitória do Chelsea


Neste domingo (29), o Chelsea derrotou o Liverpool por 2 a 1, em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Inglês. Contudo, um fato que realmente marcou o jogo foi a briga entre os companheiros de seleção brasileira, Lucas Leiva e Oscar.
Na ocasião, o meia do Chelsea acabou fazendo uma entrada dura no amigo brasileiro, que não gostou e procurou briga, segurando Oscar pelo pescoço, e trocando empurrões quando nenhum dois dois estava sequer levantado.
O curioso é que isso aconteceu aos 48 minutos do segundo tempo, e o árbitro ignorou completamente a situação, tanto que não deu cartão para Oscar, pelo carrinho, nem para Lucas, pela violência descontrolada.
A partida foi disputada, e o Chelsea venceu de virada, aliado a uma atuação ruim do astro da equipe adversária, Luis Suárez, e à presença de David Luiz como volante no elenco titular do Blues.
Logo aos três minutos de jogo, o Liverpool abriu o placar, com toque de Skrtel para o fundo da rede, após tentativa de cabeceio de Suárez. Porém, aos 17 minutos Oscar fez bela jogada, tabelando com Willian e tocando para Eto’o, que não verdade acabou deixando escapar para Hazard, que acertou um ótimo chute, igualando a contagem.
A virada veio aos 33 minutos, com gol de Eto’o após mais uma jogada de Oscar, que cruzou rasteiro para a grande área, onde Skrtel também estava presente mas foi superado pelo autor do gol.
Com este resultado, o Blues vai a 40 pontos e permanece na terceira colocação, enquanto o Liverpool, líder do torneio há duas rodadas, cai para o quinto lugar com 36 pontos somados.
Assista ao momento da briga: