Futebol
Publicado:
|Atualizado:

"Já teria cometido suicídio", diz De Rossi sobre possível ida ao Manchester United

"Já teria cometido suicídio", diz De Rossi sobre possível ida ao Manchester United

De Rossi quase trocou o Roma pelo Manchester United e não se arrepende de ter desistido da ideia na última janela de transferências, chegando a afirmar que sua decisão final foi responsável por evitar um possível suicídio por parte do atleta. Mesmo que a frase tenha sido dita como brincadeira, acabou soando de forma pesada para quem lê a declaração feita ao jornal italiano “Corriere dello Sport”. 

“Foi uma coisa boa não ter me mudado para o Manchester United, pois já teria cometido suicídio. No último verão eu não me sentia confortável na Roma. Não me reconhecia no relacionamento com meus companheiros de time e com os torcedores”, disse o volante. 

O jogador tem uma identificação muito forte com a torcida italiana, até porque em 2006 foi campeão pela seleção de seu país, em final disputada contra a França, na Alemanha. Há mais de uma década atuando pelo Roma, De Rossi jogou mais de 800 vezes pela sua equipe e marcou quase 100 gols em diversas competições ao longo destes anos. 

Por pouco o atleta não deixou tudo isso de lado para ir à Inglaterra, jogar pelo Manchester United, já que David Moyes precisava contratar um volante, mas acabou optando por Marouane Fellaini, do Everton, depois que o italiano recusou a transferência. 

Imagem do autor Diário 24 Horas
Sobre o autorDiário 24 Horas
Equipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h

Últimas

As notícias mais recentes do Diário 24 Horas