Final de A Fazenda 7: Enquete online aponta Babi Rossi como vencedora

Grande final do reality vai ao ar ao vivo nesta quarta, 10, na Record

Final de A Fazenda 7: Enquete online aponta Babi Rossi como vencedora
Carol Souza
Por Carol Souza

O reality show da Record "A Fazenda", em sua 7ª edição, está chegando ao fim, e nesta semana promete grandes emoções. Depois que as irmãs e cantoras Pepê e Neném foram enviadas para casa na última "Roça", agora a ex-panicat Babi Rossi, Heloisa Faissol e o cantor DH, da banda Cine disputam o tão competido prêmio de R$ 2 milhões.

E como uma prévia da votação, que acontece na próxima quarta-feira (10), o portal UOL realizou uma enquete onde perguntava aos internautas quem os mesmos achavam que sairia vencedor da disputa. Com mais de 74 mil votos, a enquete apontou Babi Rossi com 40,48% dos votos dos internautas, preferida do público como vencedora do reality.

Em segundo lugar figura o cantor DH, 35,68% dos votos e Heloisa Faissol aparece em terceiro, com 23,84% dos votos.

Se depender dos internautas, Babi sai como a mais nova milionária do programa, e apesar da pouca diferença entre as porcentagens, a quantidade deve ser suficiente para tornar a bela a mais nova vencedora de "A Fazenda".

Com informações do portal Sobre Isso.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: