Em partida onde tudo parecia estar a seu favor, o Paysandu abriu dois gols de vantagens ainda no primeiro tempo, mas a equipe Bicolor acabou relaxando, e cedeu o empate para o Paragominas, terminando a partida em 2 a 2. Jogadores do Papão lamentaram muito o resultado no final da partida, agora a equipe Bicolor assume a vice-liderança do Parazão 2014 com sete pontos, atrás do Remo, que segue com 100% de aproveitamento no campeonato com nove pontos.
O Paysandu abriu o placar no inicio da partida, com a cobrança de falta certeira do zagueiro João Paulo no canto do goleiro do Paragominas, abrindo o placar da partida. Ainda no primeiro tempo, o Papão chegou ao seu segundo gol através do atacante Dennis, marcando o seu primeiro gol com a camisa Bicolor. No finalzinho da primeira etapa, a equipe do Paragominas descontou com Aleílson, que até o fim da temporada 2013, estava jogando pela equipe do Paysandu. A equipe do Jacaré que voltou para o segundo tempo embalada, Aleílson que estava em partida inspirada, marcou o segundo gol do Paragominas, e deixando a partida tudo igual, 2 a 2.
Com este resultado, o Paysandu assume a vice-liderança do campeonato com sete pontos, a equipe do Remo venceu e assumiu a liderança com nove pontos, a equipe volta a campo na próxima quarta-feira (22) contra o Cametá na Curuzu às 20h30, o Paragominas assume a sexta colocação no campeonato com dois pontos, o Jacaré volta a campo na quarta-feira também, contra a equipe do Santa Cruz em Salinas, às 15h30.













