Santos vence Atlético-MG e vai disputar final da Copa São Paulo Junior contra o Corinthians

Santos vence Atlético-MG e vai disputar final da Copa São Paulo Junior contra o Corinthians
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O Santos venceu ontem (21) a equipe do Atlético-MG na Arena Barueri por 3 a 0, em uma noite que Stéfano Yuri estava inspirado marcando dois gols. Com a vitória, o Peixe avança para a final da Copinha e irá disputar a taça contra o Corinthians no próximo sábado (25) às 10h da manhã no Pacaembu, atual campeão da competição, a equipe vai atrás do seu tri campeonato.

O Atlético-MG que era um dos principais nomes para levar a taça esse ano, com vitórias incríveis vencendo o Flamengo-SP por 5 a 0 e o São Paulo por 5 a 1, mas a equipe não conseguiu manter o ritmo em cima do Peixe. O primeiro gol só saiu aos 45 minutos do primeiro tempo, Fernando foi para a direita do campo e cruzou para Stéfano Yuri que se adiantou e abriu o placar na Arena Barueri. O segundo gol só saiu aos 32 minutos do segundo tempo, Matheus Augusto que entrou no intervalo, recebeu a bola pela esquerda, cortou para dentro e de pé direito cobriu o goleiro Uilson, marcando um golaço e o segundo para o Santos. Aos 40 minutos, Matheus Augusto estava mostrando porque quer seguir no time como titular, recebeu a bola pela direita e fez um cruzamento na medida para Stéfano Yuri fazer o terceiro do Santos e fechar a partida, garantindo a vaga na final.

Agora o Santos irá pegar o Corinthians, que venceu o Fluminense por 2 a 1 ontem, jogo realizado no mesmo horário. Esta vai ser a segunda vez que os times vão disputar a final da Copinha, em 1984, Corinthians e Santos fizeram a final do torneio, o Santos levou a taça pra casa vencendo por 2 a 1.

Confira os gols da partida entre Santos e Atlético-MG pela semi-final da Copinha

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: