Ceará, do "Pânico na Band", revela a forma com que ficou sabendo da gravidez de Mirella

Ceará, do "Pânico na Band", revela a forma com que ficou sabendo da gravidez de Mirella
Carol Souza
Por Carol Souza

Na manhã da última quinta-feira (13) o casal Wellington Muniz, o Ceará do programa "Pânico na Band", e a modelo Mirella Santos dividiram com os fãs e com a mídia a notícia da chegada de seu primeiro filho.

Casados a pouco mais de um ano e meio, os orgulhosos novos papais divulgaram a novidade através de seus perfis nas redes sociais, e depois de Mirella revelar com uma imagem a gestação aos seguidores, Ceará dividiu com os fãs o modo como a esposa o contou sobre o bebê à caminho.

Também com uma imagem, o humorista revelou que Mirella lhe deixou um bilhete com quatro exames de fármacia ao lado, todos positivos. "Parabéns, papai estou chegando para trazer à vocês mais amor e alegrias", dizia o pequeno texto, cheio de estrelinhas.

O bilhete divulgado pelo humorista é datado de 7 de dezembro de 2013, momento da descoberta da pateridade, mas de acordo com o casal, a novidade não foi anunciada antes por ordens médicas: "Gostaria de ter compartilhado a nossa alegria com todos amigos e fãs no dia em que soube da gravidez da minha patroa, mas por orientação médica esperamos completar os três meses", diz ele na legenda.

Em entrevista ao portal EGO, a loira comemorou: "Estamos muito felizes com esse presente de Deus".

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: