Neste domingo (16) durante a estreia da temporada 2014 do humorístico "Pânico na Band" a atriz Bruna Marquezine foi motivo de piada pelo término de seu relacionamento de um ano com o jogador Neymar.
O programa visava trazer paródias dos assuntos mais comentados da semana logo em seu primeiro programa do ano e o tão comentado rompimento de Bruna e Neymar não escapou.
Abordada pela animada equipe de repórteres do programa Bruna, que saía de um evento, se deparou com Vesgo e Marcelo Ieié, que surpreenderam a jovem com um sósia de seu ex-namorado.
O sósia por sua vez, chegou a entregar rosas à Bruna, que segundo a equipe, era um pedido de reconciliação. Apesar de fazer uso do bom humor e acabar rindo da situação, Bruna não aceitou o buquê, e seguiu com o carro rodeada de seguranças.

