Ceará, do Pânico na Band, será pai de uma menina com Mirella Santos

Ceará, do Pânico na Band, será pai de uma menina com Mirella Santos
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Após a divulgação da gravidez, Mirella Santos agora revelou qual é o sexo do bebê que está esperando com Wellington Muniz, o Ceará do Pânico na Band. A notícia foi divulgada durante o Baile de Gala e Fantasia 2014 da revista Vogue, na última quinta-feira (20), em São Paulo.

De acordo com a coluna “Olá”, do jornal “Agora São Paulo”, eles serão pais de uma menina. Vale ressaltar que a união do casal foi oficializada com o casamento em junho de 2012. 

A notícia da gravidez foi divulgada no dia 13 de fevereiro, através da conta no Instagram de Mirella, que escreveu um pequeno texto na legenda: "Gente, os primeiros sapatinhos a gente nunca esquece! Hoje é um dia mais que especial pra mim e o Ceará. É com imensa alegria que venho compartilhar com todos vocês que nossa família está aumentando!", disse, postando uma foto do primeiro sapatinho da criança. "Obrigada, senhor, por permitir e me dar esse presente tão abençoado."

No dia 18 deste mês, a modelo participou do programa “Hoje em Dia” e contou como foi a reação do marido ao descobrir que seria pai. "Ele é tranquilo. Está feliz da vida, é o primeiro filho... Os dois ficam meio neuróticos”, disse a loira aos risos. 

Ela informou que desconfiou da gestação após notar algumas mudanças físicas e desconfortos.  "Eu senti algumas diferenças no meu corpo. Eu tinha secado 10 quilos e comecei a sentir uma bolinha embaixo do umbigo e o peito mais dolorido e inchado. Daí fiz um exame de farmácia. Na primeira vez deu uma linha forte e outra fraca então achei que tava errado. Em seguida refiz o teste em casa com um amigo e deu positivo", explicou.

Assim que o Ceará chegou de uma viagem, a modelo deu a notícia para ele. "O Ceará chegou de viagem e eu falei para ele: 'Já fiz cinco exames de gravidez'. E ele disse: 'Eu vou ser pai? Mentira!", revelou. 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: