TV

Rafinha Bastos critica comercial da Friboi com Roberto Carlos

Diário 24 Horas
Atualizado há quase 5 anos
Rafinha Bastos critica comercial da Friboi com Roberto Carlos

O apresentador Rafinha Bastos mal fez o seu retorno a TV aberta e já se envolveu em polêmicas, a Band não gostou nem um pouco de o comediante ter feito uma brincadeira na internet atacando o comercial da marca Friboi, na qual o Rei, Roberto Carlos é o novo garoto-propaganda da marca.

A direção do canal ficou revoltada com a postura de Rafinha, já que as críticas à propaganda não irá acrescentar nada positivamente em sua carreira, além de ter sido feitas às vésperas de sua estreia a frente do programa “Agora é Tarde”. O programa tem data para estrear no dia 5 de março.

Na manhã desta terça-feira (25), o humorista tirou o vídeo do ar em que criticava e fazia pouco do anuncio de Roberto Carlos pedindo carne no restaurante, em menos de 24h, o vídeo teve quase 170 mil acessos.

Segundo Rafinha, o vídeo foi tirado do ar porque mostrava o comercial na integra com o Roberto Carlos. "O YouTube só pode publicar imagens que pertençam a você. É um sistema automático do YouTube, que reconhece e 'derruba' o vídeo. Não fui eu. Eu tirei sarro do comercial, e não da Friboi ou do Roberto Carlos", afirmou o comediante.

No vídeo publicado, o apresentador analisa cada movimento que o cantor faz no comercial, ele critica o jeito que Roberto Carlos olha para o prato que o garçom entrega a ele, sem a carne. "Pelo amor de Deus, tem gente passando fome e você com essa cara por um prato de comida", disse o humorista no vídeo.

Rafinha disse também que o cantor estaria enganando o público ao saber a marca da carne só de olhar para ela. "O cara é vegetariano, mas quando o medalhão pousou ali ele falou: 'É Friboi, claro'. Roberto Carlos, você está enganando a gente".

Dando continuidade ao vídeo, o apresentador ainda tira uma brincadeira do desvio de olhar de Roberto Carlos, o chama de “vesgo”, e faz um pedido ao frigorifico. "Capricha mais da próxima vez, traz de volta o Tony Ramos", declarou o humorista.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Mais sobre

tv