Liam Gallagher, ex-Oasis, protesta contra o relançamento do primeiro álbum da banda em rede social: "Não comprem isso"

Liam Gallagher, ex-Oasis, protesta contra o relançamento do primeiro álbum da banda em rede social: "Não comprem isso"
Carol Souza
Por Carol Souza

Apesar de ter se tornado conhecido a partir da parceria com seu irmão, Noel Gallagher, na extinta banda britânica Oasis, o músico Liam Gallagher demonstrou não estar nada contente com o relançamento de "Definitely Maybe", primeiro disco da banda lançado originalmente em 1994, em comemoração ao seu aniversário de 20 anos.

Na última sexta-feira (28) em seu perfil na rede social Twitter, Liam recomendou aos fãs da banda que não comprassem o álbum rematerizado. "Como alguém pode remasterizar algo que que já está sendo masterizado? Não comprem isso", escreveu ele.

O anúncio do relançamento foi feito no último dia 25 de fevereiro no site da banda, divulgando uma versão remasterizada do disco com gravações raras e inéditas. Apesar de não recomendado pelo Gallagher mais novo, o disco voltará às lojas no dia 19 de maio em vários formatos: CD remasterizado, versão digital, edição especial com três CDs, em disco de vinil com CD bônus e um box set de luxo com CD e LP.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: