TV

SBT leva caminhões de mudança às ruas para promover novo programa de Danilo Gentili

Diário 24 Horas
Atualizado há quase 5 anos
SBT leva caminhões de mudança às ruas para promover novo programa de Danilo Gentili

Fazendo parte da divulgação do novo programa da grade do SBT que será apresentado pelo comediante Danilo Gentilli, a produção do programa está levando para as ruas de São Paulo um caminhão promovendo a “mudança” de Danilo para a nova emissora, a partir da próxima quinta-feira (6).

Vários caminhões de mudança com a imagem de Danilo Gentili e sua equipe nas laterais do veiculo irão percorrer as ruas de São Paulo procurando despertar a curiosidade do público para a novidade. O conceito da campanha está seguindo a linha de raciocínio com os vídeos promocionais que estão sendo promovidos ao longo da programação do SBT.

Em um desses vídeos que o SBT está divulgando, aparece Artistas como Amaury Jr., Luciana Gimenez, Mr. Carta, Celso Portiolli e Otávio Mesquita dando conselhos ao apresentador.

A estreia de “The Noite” novo programa de Danilo Gentili, está marcada para o próximo dia 10 de março, à meia noite.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Mais sobre

tv