Cantor Lobão se irrita com repórter do CQC e ameaça processar Band

Cantor Lobão se irrita com repórter do CQC e ameaça processar Band
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Lobão ficou bastante irritado ao ser abordado em uma gravação para um novo quadro do CQC. O programa que tem sua volta ao ar no próximo dia 17, gravava uma matéria com o seu integrante Ronald Rios que abordou o músico e compositor com um grupo de 30 "torcedores", e Lobão não gostou do que ouviu desta  "torcida" e xingou o repórter.

O cantor tentou tomar-lhe o microfone e está ameaçando processar a Band caso a emissora exiba o material. A irritação dele aconteceu na saída da Band, em São Paulo, na semana passada, após gravação do Agora É Tarde exibido ontem à noite. Neste novo quadro, chamado de Torcida VIP, este grupo de "torcedores" cantava um hino de torcida de futebol adaptado para a celebridade. No caso de Lobão, os "torcedores" cantaram "Pó, pó, pó, pó, pó, pó, pó, pó / Simpatizava com Lula-la / Agora c*ga pra geral / Tem a língua afiadaaa/ Mas afinou pro Mano Brown".

Até aí no trecho de “pó” o cantor tolerava a brincadeira com  tom de provocação. Porém se irritou bastante com o  "afinou pro Mano Brown", ao qual respondeu "Mano Brown é o car****", tentando tomar o microfone de Ronald Rios.

Em maio do ano passado, o rapper Mano Brown desafiou Lobão pelo Twitter a "um encontro" para resolver "como homem" uma polêmica. Em entrevista à Folha de S.Paulo por ocasião do lançamento do livro Manifesto do Nada na Terra do Nunca, Lobão afirmou que os Racionais MC's, de Brown, "são o braço armado do governo, são os anseios dos intelectuais petistas, propaganda de um comportamento seminal do PT".

Brown, além de chamar Lobão para a briga, disse que o músico agia como "uma p*** para vender livro".

A Band provavelmente irá exibir o material no retorno do CQC em 2014. Se for processada por Lobão por causa disso, a atitude iria no mínimo contradizer as longas lutas e alfinetadas do músico, que vive alertando para o risco de o PT censurar a imprensa.

Logo após a ocasião da discussão com Mano Brown, Lobão teria caído em suposto trote logo após propondo uma parceria e reconciliação  entre o rapper e o músico, o que foi posteriormente descartado pelo líder dos Racionais MC’s.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: