Aaron Paul diz que começou a filmar Need for Speed um dia após fim de Breaking Bad

Aaron Paul diz que começou a filmar Need for Speed um dia após fim de Breaking Bad
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Astro da série sucesso mundial Breaking Bad, Aaron Paul contou em entrevista ao UOL que um dia depois de concluir as filmagens da série já estava gravando ao volante a mais de 200km/h para dar vida a Tobey Marshall em "Need For Speed", que estréia nesta quinta-feira (13).

Aaron Paul contou que um dos motivos que lhe levou a aceitar o papel no filme era pode fazer algumas manobras ao volante já que o filme não usa efeitos especiais. Isso mesmo, aquelas colisões e tomadas do trailer são todas reais e sem efeitos especiais. Fã de carros "como a maioria dos caras",  também afirmou que o filme fez com que ele se tornasse uma motorista mais consciente. 

Seu personagem é proprietário de uma oficina de carros luxuosos que é preso depois de participar de uma corrida ilegal nas ruas da Califórnia. Depois de ser solto, ele busca vingança ao descobrir que foi vítima de uma armadilha. 

Ele também comentou o sucesso de "Breaking Bad", que ainda atrai muitos fãs mesmo após seu término e aos risos falou que a todo momento as pessoas lhe pedem para repetir o bordão "Bitch" que marcou seu personagem Jess Pinkman, que contracenava com o todo poderoso Heisenberg, ou Walter White, como queiram.

Imogen Poots, par romântico de Paul no filme, foi outra que se divertiu ao volante e foi única mulher no universo masculino dos carros. A atriz disse que não se sentiu isolada e que aprendeu a atingir altas velocidades mesmo sem ter carteira de motorista.

Inspirado no jogo de videogame de mesmo nome “Need For Speed”, o filme é dirigido por Scott Waugh, que coincidentemente era dublê de cenas perigosas e foiconvertido em cineasta, que quis resgatar a essência de filmes de carros dos anos 60 e 70 com toda sua experiência com cenas perigosas e coragem de desenvolver cenas extremamente arriscadas sem efeitos visuais ou especiais, tornando cada cena de velocidade ainda mais rica no longa.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: