Padre Marcelo Rossi tem o disco mais vendido no Brasil em 2013.

Padre Marcelo Rossi tem o disco mais vendido no Brasil em 2013.
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A relação foi divulgada nesta quarta-feira (19) pela Associação Brasileira de Produtores de Disco (ABPD). O órgão divulga apenas a lista, sem especificar a quantidade vendida por cada CD e nem o faturamento. “Já Deu Tudo Certo", do padre Marcelo Rossi, foi o CD mais vendido no Brasil no ano passado. O segundo lugar ficou o Rei com "Remixed", de Roberto Carlos e  terceiro lugar aparece "Um Ser Amor", de Paula Fernandes.

Chama atenção os dois CDs mais vendidos serem da mesma gravadora: Sony Music. Já o terceiro colocado é da Universal Music. Os três, no entanto, tem algo em comum: são EPs ("extended play"), discos com menos faixas e preços mais em conta. 

Mostrando a força do ritmo sertanejo no Brasil, Paula Fernandes também conquistou a quarta colocação, com a edição especial de "Pássaro de Fogo", e a sexta, com "Multishow Ao Vivo". O quinto lugar ficou com o álbum de estreia de Anitta (Warner Music), que leva seu nome.

A lista ainda inclui: sétimo lugar  "O Nosso Tempo é Hoje" - Luan Santana ;  oitavo lugar "O Maior Troféu" Damares  ;  nono lugar  "Faça-me Crer" - Padre Reginaldo Manzotti ;  décimo lugar "Midnight Memories" - One Direction.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: