TV

O novo amor de Ticiane Pinheiro

Diário 24 Horas
Atualizado há quase 5 anos
O novo amor de Ticiane Pinheiro

Ticiane Pinheiro é só sorrisos. Namorando com o jornalista César Tralli, a bela postou na noite de sábado, 22, em sua rede social foto em que aparece com o amado. “Hoje fazemos um mês de namoro e espero comemorar essa data por muitos e muitos anos" publicou Ticiane. A bela recebeu muitos comentários de fãs apoiando a relação.

Os pombinhos comemoraram seu mês de namoro indo ao Teatro do Complexo Ohtake Cultural, SP, para assistir o musical Jesus Cristo Superstar. Discretos e em clima de cumplicidade e muito carinho. Ao fim da apresentação saíram pelas portas do fundo.

O casal se conheceu em um salão de beleza. “Trombei com ela sem querer no salão de beleza onde a Fafá (Fátima Monteiro) dá expediente. Todo mês preciso ir até lá para aparar minha sobrancelha taturana, caso contrário um lado emenda no outro. É uma ajuda estética para deixar meu semblante menos carrancudo. No dia em que nos vimos no salão, foi tudo muito rápido. Mas eu gostei dela logo de cara. Aí a Fafá me disse que ela tinha sugerido jantarmos nós três. Eu tinha acabado de voltar de uma viagem internacional de duas semanas e estava retomando a rotina. O tempo passou, mas eu não tirei da cabeça que seria interessante nós nos conhecermos. Foi quando pedi o telefone dela. Graças a Deus e à minha cara de pau, deu no que deu”, disse o jornalista para a revista Veja de São Paulo.

O relacionamento fica a cada dia mais sério, César já teria conhecido Rafaella Justus, filha de Ticiane com seu ex-marido Roberto Justus, porém na condição de amigo. 

Gostou da matéria? Compartilhe!

Mais sobre

tv