Fórmula 1: Jenson Button elogia carro "decente" após críticas em 2013

Fórmula 1: Jenson Button elogia carro "decente" após críticas em 2013
Carol Souza
Por Carol Souza

Na última semana, após sofrer limitações do modelo de 2013 da McLaren, o piloto Jenson Button elogiou o novo carro. Terceiro colocado no GP da Austrália, primeira etapa da temporada 2014 da F1, o inglês comemorou a reação da equipe, e agora espera repetir a boa atuação na próxima etapa, no GP da Malásia no próximo domingo (30) com seu carro "decente".

"Na Austrália, tivemos uma corrida realmente empolgante para toda a equipe, ainda que tenhamos muito trabalho a fazer. Parece que viramos a página e agora temos um carro com o qual poderemos realmente trabalhar", disse Button, que não subiu ao pódio na temporada passada.

Mesmo satisfeito, Button acredita que a equipe não poderá reduzir o ritmo na fábrica neste início de campeonato: "É importante que continuemos a nos esforçar no desenvolvimento. Levamos novos componentes para Melbourne e eles funcionaram muito bem, o que foi encorajador", afirmou.

Para o GP da Malásia, o piloto aposta em uma boa corrida da McLaren apesar das dificuldades impostas pelo clima local. "Não sei se teremos a pressão aerodinâmica que queremos, mas teremos equilíbrio e dirigibilidade (sic). Mesmo se não conseguirmos brigar pela vitória, teremos um carro decente em vários setores do circuito", projetou.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: