Indiana Jones sem Harrison Ford

Indiana Jones sem Harrison Ford
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Há algum tempo foi anunciada pela Disney a compra da franquia “Indiana Jones”. Segundo o site Latino Review, o famoso estúdio estaria planejando renovar a franquia dos filmes do famoso professor de arqueologia, porém sem a presença do ator Harrison Ford. A notícia pegou os fãs em cheio.

O ator Harrison Ford, 71 anos, que personificou o personagem por longos anos seria supostamente substituído por Bradley Cooper (Guardiões das Galáxias). Ford já teria declarado não ter pretensão em retornar ao papel do herói.

Especulações a parte, o presidente dos estúdios Disney, Alan Horn, disse não haver uma previsão para lançamento do filme. “Não fizemos nada. Não temos uma história. Precisamos de uma história”, disse em entrevista à Variety. O possível retorno do herói poderá levar mais uns dois ou três anos até se tornar realidade.

Os 4 filmes lançados anteriormente renderam nada mais nada menos que 2 bilhões em bilheterias ao redor do mundo. A Disney comprou a LucasFilm, fundada por Jorge Lucas, e detém os direitos de marketing e distribuição os filmes futuros ou produtos contendo a imagem do personagem, porém a distribuição e direitos dos filmes anteriores continuam nas mãos da Paramount.

Alan Horn também declarou que Jorge Lucas estará diretamente ligado aos filmes vindouros. “Ele é George Lucas e tenho certeza de que estaremos em conversas com ele enquanto novos filmes na série são desenvolvidos e produzidos”, declarou.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: