Duas fotos de corpo de Kurt Cobain são divulgadas por polícia de Seattle

Duas fotos de corpo de Kurt Cobain são divulgadas por polícia de Seattle
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Duas fotos da cena da morte de Kurt Cobain foram liberadas pela polícia de Seattle. Kurt foi encontrado morto em 8 de abril de 1994, ou seja, há quase 20 anos atrás. Nas imagens divulgadas são mostrados o braço e pé do cantor. 

O caso não será reaberto pela polícia, porém ainda há respostas a se obter sobre o caso do suicídio do cantor que precisam de respostas. Portanto, ao longo dos últimos meses, o caso vem sendo apenas reexaminado.

Renee Witt, porta-voz da polícia, disse que a revisão não encontrou nada de novo, porém ao averiguar os arquivos, um investigador encontrou diversos rolos de filme não revelados. De acordo com Witt, “não havia nada de extraordinário em nenhuma dessas imagens”.

Como não há novidades sobre, a versão de que Kurt Cobain se suicidou permanece oficialmente sendo o laudo final de sua morte. Segundo as investigações, naquele começo de abril de 1994, Cobain consumiu uma grande dose de heroína e atirou em si mesmo com uma espingarda calibre 20. 

Kurt liderava uma das bandas de rock mais populares do mundo na época, vivendo sob constante questionamento e conflitos sobre a fama repentina. Ele tinha apenas 27 anos quando se suicidou.

Sobre as fotos ainda não divulgadas do caso o detetive anteriormente já havia confirmado que não iriam ser publicadas pelo motivo óbvio de não chocar os fãs e familiares. “O que as pessoas ganhariam ao ver Kurt Cobain estirado no chão com seu cabelo para trás, com sangue saindo do nariz e traumas nos olhos de um ferimento causado por uma espingarda? Como isso poderia ser benéfico para alguém?”, questionou o detetive.

Recentemente sua viúva, Courtney Love, declarou que há a possibilidade de um musical contando a vida de seu marido falecido sair em breve.

Confira as duas imagens divulgadas:

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: