Ex-Oasis Liam Gallagher e cantora Nicole Appleton assinam divórcio

Ex-Oasis Liam Gallagher e cantora Nicole Appleton assinam divórcio
PorDiário 24 Horas07/04/2014 21h00

Liam Gallagher e a cantora Nicole Appleton oficializaram seu divórcio nesta terça-feira (8) em um cartório da vara de família do Superior Tribunal de Londres. Eles já haviam se separado no último ano por causa de uma traição do músico mas finalmente tornaram oficial a separação.

O ex-vocalista do Oasis Liam Gallagher que segue com a banda Beady Eye, que é considerada por muitos  um novo Oasis sem o irmão Noel. O músico teria admitido um relação extraconjugal, na qual seria pai de uma menina. Esse caso veio à tona ainda no ano passado, quando o músico negou os fatos e, inclusive, se irritou com as desconfianças de sua esposa.

Um comunicado assinado por Nicole em dezembro passado figurava  entre os documentos divulgados hoje pelo tribunal britânico, e neste  dizia que Gallagher "admitiu o adultério antes do mesmo se tornar público".

A agora ex-esposa de Gallagher indicava que a mulher com a qual seu marido a enganava era uma jornalista americana, a mesma que entrou com um processo contra ele para em busca do reconhecimento de uma filha.

Nicole Appleton integra as bandas Appleton e All Saints, tomou conhecimento da traição de Gallagher no dia 17 de julho de 2013, segundo ela mesmo explicou nesses documentos, e desde então não vivia mais com ele, já que se encontrava em uma situação "intolerável".

Liam assumiu o adultério com um “sim” nos papéis derivados do processo de divórcio e inclusive, assegura que não pretende defender seu caso. Com base nos argumentos citados, a juíza considerou que Nicole já havia "provado suficientemente" o conteúdo de seu pedido de divórcio.

O cantor  tem um filho de 12 anos com Nicole, e também foi casado com a atriz Patsy Kensit, com quem também teve um filho, Lennon Francis Gallagher, nascido em 1999. Liam também teve uma aventura extraconjugal, neste caso com a cantora Lisa Moorish, e acabou sendo pai de uma menina (Molly).

Gostei
Haha
Triste
Detestei
Amei
Aff
Gostei
Comentar

+rock

Sobre o autorDiário 24 Horas
Equipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h