Futebol

Barcelona x Granada - Barça tenta se desculpar com sua torcida após eliminação da Liga

Diário 24 Horas
Atualizado há quase 5 anos
Barcelona x Granada - Barça tenta se desculpar com sua torcida após eliminação da Liga

Se a relação com a torcida não está nada agradável após a eliminação precoce da Liga dos Campeões para outra equipe espanhola, e a saída do técnico Tatá Martino está cada vez mais eminente, o Barcelona corre contra o tempo para arrumar a casa, e fazer as pazes com a torcida. Não será fácil, mas o primeiro passo pode ser dado já no primeiro final de semana pós-liga, com Neymar e Messi entre os títulares, o Barcelona viaja para enfrentar o Granada, pela rodada de número 33 do Campeonato Espanhol, e caso vença poderá assumir a liderança da competição se o Atlético de Madrid empate ou perca.

O trio Messi, Iniesta e Xavi, os mais questionados após a eliminação da Liga, devem entrar jogando. O brasileiro Neymar, que foi o melhor jogador do Barça pela liga, também deve ser titular.

A partida entre Granada e Barcelona acontece neste sábado, 12 de abril, no estádio Nuevo Los Cármenes, às 15h. O Atlético joga apenas no domingo, contra o Getafe. O Real Madrid também joga neste sábado (12), contra o Almería.

Serviço

Campeonato Espanhol

Partida: Granada x Barcelona

Data: 12 de abril de 2014, às 15h.

Tabela do Espanhol

1. Atlético de Madrid: 79 pontos

2. Barcelona: 78 pontos

3. Real Madrid: 76 pontos

Gostou da matéria? Compartilhe!