Paul Walker recebe homenagens no MTV Movie Awards

Paul Walker recebe homenagens no MTV Movie Awards
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O astro da franquia Velozes e Furiosos, Paul Walker, que morreu tragicamente em um acidente de carro no final de 2013, recebeu homenagens no MTV Movie Awards 2014, que aconteceu na noite do último domingo, nos EUA. Jordana Brewster comandou as homenagens.

Jordana trabalhou junto a Paul em cenas de "Velozes e furiosos", assim como o ator Vin Diesel. Em discurso emocionado, a atriz comentou sobre a tragédia com o ator: "No último novembro, uma tragédia aconteceu quando a vida de Paul Walker terminou. O enorme pesar ao redor do mundo foi um reflexo do tipo de homem que Paul era".

"Ele era tão, tão especial. Eu tive a sorte de trabalhar com ele por 15 anos e fui testemunha de sua generosidade todos os dias em que estive com ele. Paul era humilde, ele pensava nos outros. Se você conhecesse Paul por cinco minutos ou um melhor amigo, ele faria você se sentir a pessoa mais importante do mundo", continuou Jordana.

A atriz ainda ressaltou sobre a generosidade de Paul e que ele tinha seus projetos sociais. "Para Paul, todos os dias eram uma aventura pra ser enfrentado e ele queria fazer a diferença neste mundo. Seja marcando tubarões brancos para pesquisa ou ajudando vítimas de desastres naturais pela sua organização, Reach Out Worldwide, a generosidade de Paul era pura. Ele nunca pedia créditos ou glória. Ele era simplesmente um cara bom. Seu charme, talento, espírito e lindo sorriso vão continuar vivos porque ele sempre vai estar em nossos corações e continuará sendo uma inspiração para viver a vida ao máximo", concluiu.

Paul Walker morreu no dia 30 de novembro de 2013 após um trágico acidente com seu Porsche, que bateu em uma árvore e incendiou, matando o ator e seu amigo que conduzia o veículo, Roger Rodas.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: