Real Madrid x Bayern de Munique: Final antecipada da Liga dos Campeões acontece nesta quarta (23)

Real Madrid x Bayern de Munique: Final antecipada da Liga dos Campeões acontece nesta quarta (23)
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Real Madrid e Bayern de Munique, dois francos favoritos ao título da edição 2013/2014 da Liga dos Campeões, duelam nesta quarta-feira (23) no Santiago Bernabeú em partida válida pela primeira rodada da semifinal da competição. Jogando em casa, e contando com seu ataque titular formado por Gareth Bale, Benzema e Cristiano Ronaldo, o Real Madrid quer mostrar que existe time para parar o poderoso Bayern de Munique.

Embalados pela conquista da Copa do Rei em cima do Barcelona, os Merengues devem vim com uma formação bem ofensiva, para tentar criar um placar confortável jogando em casa e não depender de um resultado em território alemão.

O Bayern de Munique, campeão de tudo na temporada passada, quer repetir a façanha na atual, já com o título do Alemão assegurado, agora a principal missão é eliminar a equipe espanhola e esperar seu adversário na grande final que será definido no confronto entre Chelsea e Atlético de Madrid. Caso o Bayern passe para a final, será a terceira decisão seguida da Liga que a equipe alemã disputará.

A grande final antecipada da Liga dos Campeões entre Real Madrid e Bayern de Munique acontecerá nesta quarta-feira (23), às 15h45 (horário de Brasília). Com transmissão ao vivo pela TV Globo e canais a cabo como ESPN e Sport+.

Ausente nos últimos jogos do Real Madrid – inclusive na final da Copa do Rei – o português Cristiano Ronaldo, detentor do título de melhor jogador do mundo, está confirmado para o confronto de hoje, seu coadjuvante de luxo, o atacante galês Gareth Bale, também está confirmado.

Serviço

Jogo: Real Madrid x Bayern de Munique

Local: Santiago Bernabeú

Horário: 15h45 (horário de Brasília)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: