TV

Marquezine diz ter "sofrido" bastante com boatos envolvendo seu nome

Diário 24 Horas
Atualizado há quase 5 anos
Marquezine diz ter "sofrido" bastante com boatos envolvendo seu nome

Bruna Marquezine é uma das convidadas do programa “Altas Horas”, que irá ao ar neste sábado, 03. Durante a gravação a atriz falou sobre os boatos que rolam pelas mídias envolvendo seu nome. Ela se diz incomodada com essas situações.

"Essa é a pior parte da carreira. É chato ter que lidar com essas mentiras, mas meu sonho é muito maior e eu enfrento numa boa", comentou.

Segundo a atriz, foi bastante complicado lidar com o assédio da imprensa no início. Ela diz que sua vida mudou drasticamente após sua atuação na novela “Salve Jorge”. "Eu deixei de ser vista como menina e comecei a ser vista como mulher para a mídia. E depois que você cresce não adianta, a pressão aumenta não só no trabalho, como na sua vida pessoal", explicou.

"Quando eu comecei a fazer 'Salve Jorge', sofri um pouco com isso. Fiquei meio mal até, porque não sabia lidar", revelou Bruna.

Gostou da matéria? Compartilhe!