A dançarina que faz parte da equipe do cantor Latino, Ariany Nogueira, sofreu uma tentativa de assalto na Cidade de Deus na madrugada deste sábado (3), no Rio de Janeiro onde reside. Durante esta tentativa, a dançarina foi atingida com um tiro no abdômen.
De acordo com o jornal Extra, ela estava dirigindo o próprio carro, um Sportage prata, para encontrar com os outros integrantes do grupo que fariam uma viagem para um show em Guarapari, no Espírito Santo, quando foi surpreendida e abordada pelo bandido.
Em seu perfil na rede social Instagram Latino lamentou o ocorrido. "Estou arrasado. Orem pela menina que mora no Rio sozinha. Estou sem estrutura, sem chão", escreveu o cantor.
O tiro que atingiu Ariany causou lesões no fígado e no diafragma da moça, antes de ficar alojado sobre o seio. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, a bala não atingiu a prótese de silicone. A dançarina foi levada consciente para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, onde passou por uma cirurgia de emergência.
Amigos da dançarina revelaram ao jornal que, apesar da bala ainda estar alojada em Ariany, ela está internada mas passando bem, e não corre nenhum risco de vida.
No Facebook, o irmão de Ariany informou que a mãe da dançarina ainda não havia sido informada do ocorrido: "Nessas horas que precisamos dos amigos delas, que entrem em contato comigo. Já liguei nos hospitais no Rio e não tenho informação de nada, tudo que tenho é que todo mundo está vendo e perguntando, devido os post em sites. A questão é que mãe dela ainda não sabe", revelou ele.
Ainda na rede social, logo em seguida, o rapaz fez um apelo. "Alguém pode me dar essa notícia inicialmente quero saber se ela esta viva, como está ???".
