Rachel Sheherazade se emociona em participação no programa "Eliana", do SBT

Rachel Sheherazade se emociona em participação no programa "Eliana", do SBT
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Nesta semana, durante a gravação do programa "Eliana" do SBT, a jornalista Rachel Sheherazade se emocionou ao participar do quadro "Rede da Fama", onde lhe foram feitas algumas perguntas ee, sempre polêmica, teve de responder de quem ficaria amiga e quem não gostaria de ter por perto.

Durante o quadro, que será exibido no programa deste domingo (18), a bela ainda aproveitou para rebater alguns comentários maldosos que circulavam a mídia por conta de suas opiniões fortes no "Jornal do SBT", do qual é âncora, mostrando seu lado mais família.

Rachel ganhou notoriedade após comentar sobre o caso do adolescente de 16 anos, que foi preso nu a um poste, no Rio, por justiceiros que o acusavam de praticar roubos na região. Na ocasião, a âncora do SBt sugeriu que os defensores dos Direitos Humanos "adotassem um bandido".

Passada toda a polêmica, suas repentinas férias e os boatos de que estaria trocando de emissora, Rachel renovou seu contrato com a emissora de Silvio Santos por mais quatro anso, tendo sendo prometido a ela um programa de debates, que tem estreia prevista ainda para 2014.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: